A HISTÓRIA DA DIFUSORA

A Rádio Difusora de Amparo foi fundada em 08 de Janeiro de 1947, portanto 62 anos de atividade; isso faz com que a emissora mantenha audiência e credibilidade em nossa cidade e região.

A Rádio Difusora de Amparo, que tem seu indicativo ZYK-504, com freqüência 1.580 Khz, é uma das mais antigas de toda a região e suas ondas alcançam as cidades da Pedreira, Lindóia, Águas de Lindóia, Jaguariúna, Campinas, Serra Negra, Morungaba, Itatiba, Monte Alegre do Sul, Itapira, Tuiuti, Bragança Paulista, Pinhalzinho, Santo Antonio de Posse, Socorro, entre outras cidades.

Graças a qualidade de sua programação direcionada à informação, jornalismo atuante, musical variado e renome artístico de seus locutores, a Difusora de Amparo dispara com vantagem na preferência popular, principalmente na região e bairros periféricos, atingindo faixa etária predominante entre 20 a 60 anos pelo público masculino e feminino.

A emissora participa ativamente na área política e social da cidade, atuando com grande repercussão e aceitação na sociedade.